Destaques

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Laércio Evangelista Assumirá 2º Distrito de Campo Maior !!

Com pouco mais de 6 meses nomeado delegado de Castelo do Piauí e responsável pelos plantões policiais de Assunção do Piauí, Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí e São Miguel do Tapuio, Laércio Evangelista, acaba de ser transferido para a cidade de Campo Maior, aonde assumirá a titularidade do 2º Distrito de Polícia Civil. A Portaria foi expedida nesta quarta-feira (7), e está assinada pelo novo gestor da Delegacia Geral, Riedel Batista.


Nossa reportagem manteve contato e procurou saber como ficará a situação das delegacias que estavam sob a responsabilidade de Laércio. Ele nos informou que continuará trabalhando na região, até que seja designado outro delegado. O que segundo ele não irá demorar.

Nos últimos meses Laércio Evangelista exercia a função em Castelo e nos finais de semana era plantonista em Campo Maior. Foi em um dos seus plantões que houve a prisão do estuprador da localidade Porção II. O caso repercutiu nacionalmente devido à violência quando Antonio Francisco Vieira da Silva, que atende pelo apelido de Piranha, depois de abusar sexualmente da garotinha Franciele de 9 anos, a matou afogada em um poço de lama.

Laércio, também integrou o contingente policial que prendeu "Chiê" o causador da maior chacina de São Miguel do Tapuio. Ao longo do tempo que atuou em Castelo do Piauí e região, Laércio, incentivou a parceria entre as polícias civil e militar, buscando o melhor para os moradores dos municípios que compreende a jurisdição de sua portaria.



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox