Destaques

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mangueira Lançará Novo Produto no Mercado de Bebida Destilada !!

Leonardo Cardoso gerente de marketing da melhor cachaça do Piauí, informou através da página oficial, que a Cachaça Mangueira, irá lançar novo produto para continuar a trajetória inovadora da aguardente que é referência em todo território brasileiro.

 
Fabricada em Castelo do Piauí desde 1956, a Mangueira sempre primou pela qualidade, com isso caiu no gosto popular e transformou a cidade na capital da cachaça. 

Nos primeiros anos a venda direta no comércio varejista de Castelo era feita em pequenas ancoretas que eram encomendadas com antecedência e chegavam nas "Budegas" às sexta-feiras, véspera do dia de feira no mercado público.

Sábado depois de negociarem seus produtos, na maioria gêneros alimentícios, os interioranos procuravam os locais preferidos para degustar uma gostosa dose de Mangueira, que rapidamente passou a ser chamada de a melhor do Brasil.

A Cachaça Mangueira foi cantada em verso e prosa por cordelistas e poetas repentistas, que de viola em punho chegaram a dizer, que o destilado servia até de remédio na hora do aperreio em caso de algum acidente doméstico ou na labuta diária no campo.



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox