Destaques

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SANTO ANTONIO DA ESTAÇÃO: Torneio de Inverno Começa Dia 21 de Fevereiro !!

Criar uma Comissão Disciplinar, dúvida relacionada à data do arbitral, realizar um certame restrito à jogadores nascidos em Castelo do Piauí, são ponderações que os desportistas da localidade Santo Antonio da Estação, capitaneados por Eldo Lima, estão observando para realizar o Torneio de Inverno edição 2015.


Eldo Lima, disse que não vai confirmar a data do arbitral agora, depois de uma conversa que terá com um dos patrocinadores master, divulgará o dia em que a Comissão Organizadora, reunirá os dirigentes e discutirá os assuntos inerentes em pauta prévia. 

O presidente da C.O. afirmou que a competição começará em 21 de Fevereiro. "O Torneio de Inverno faz parte do calendário esportivo da Prefeitura de Castelo do Piauí, por isso temos que nos adequar, relatou Eldo Lima."

Ao ser indagado sobre a dúvida relacionada à data do congresso técnico, Eldo, disse, "Todos os membros da C.O. estão envolvidos em projetos profissionais, ademais, tenho que contactar os patrocinadores da competição com antecedência para que tudo aconteça dentro do previsto."

Sobre os times, Eldo, não enviou convite oficial para nenhum, mas a intenção é contar com os melhores da sede e interior castelense. O campeonato será disputado por 8 equipes, até agora 10 demonstraram interesse em participar. 

Confira a relação dos postulantes: River Playt, Baixada e Rffsa (Castelo do Piauí), Espinhos da localidade homônima, Ajax (Santo Antonio da Estação), Corinthians das Melancias, Real Madrid (Vereda da Jurubeba), Verdão (Açude do Mão Cortada), Mandacarú (Palmeirinha), e Independente (São Mateus).  



Por: Jurandir Viana
Foto: André Reis - PortalCDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox