Destaques

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

SporTV e ESPN Brasil Colocarão Gabriel Visgueira e Wellington Moreira na Vitrine do Futebol Brasileiro !!

A noite desta quinta-feira (8), será especial para os 22 jovens piauienses que estão na cidade de Bauru interior de São Paulo disputando a 46ª Copinha. O Comercial Atlético Clube de Campo Maior é o representante Mafrense no mais importante torneio juvenil do futebol brasileiro e terá pela frente o Fluminense do Rio de Janeiro. A partida será disputada no estádio Dr. Alfredo de Castilho às 20:00h e terá transmissão dos canais por assinatura SporTV e ESPN Brasil. Na estreia o Bode enfrentou o time anfitrião (Noroeste), perdeu por 4 x 0.

IMG-20150105-WA0079 - Cópia
O técnico Brinquedo não desanima e incentiva seus jogadores para dar o melhor de si contra o tricolor das laranjeiras e continuar com chances de seguir em frente na competição. Obtendo resultado positivo esta noite, o Comercial enfrentará na última rodada ao Luverdense com reais possibilidades de classificação à fase seguinte, marcando de forma extraordinária sua primeira participação na Copa São Paulo de Juniores. 

Os torcedores de Castelo e Juazeiro do Piauí, estão aguardando com bastante ansiedade o jogo que colocará na vitrine Wellington Moreira e Gabriel Visgueira, talentos revelados nas categorias de base do Atlético Juazeirense sob a batuta de João Barbosa.

 
Neste dia especial queremos desejar boa sorte, que nossos amigos tenham boa atuação e possam despertar interesse de algum grande clube do futebol brasileiro, para que no futuro possamos está torcendo e vibrando com o sucesso destes dois promissores jogadores da nossa região.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox