Destaques

sexta-feira, 20 de março de 2015

Beto Rego Deixa Meio Norte e Vai Balançar Geral na Antena 10 !!

O apresentador disse que foi uma decisão pessoal. Acredita que deixou as portas abertas, mas criticou a direção da emissora de Paulo Guimarães, que não permitiu sua aparição no "Ronda" desta sexta-feira (20). Segunda-feira, Beto, estreia e comanda o Programa Balanço Geral 2ª edição (12:00h).


Thonny Black, Pedro Alcântara e Douglas Cordeiro II. Boas vindas ao novo contratado da Rede Antena 10 (Afiliada Record no Piauí).

Leia na integra a postagem de Beto Rego no Facebook: 

Obrigado a Meio Norte por tudo, obrigado meus colegas, obrigado ao empresário Paulo Guimarães e família, a todos que contribuíram para o sucesso do Ronda e do Beto Rego. Hoje estou me desligando da MN e que todos saibam que foi uma decisão minha, e que não foi fácil, afinal foram 20 anos de casa. Estou partindo para um novo desafio porque acredito e topo os desafios da vida. Gostaria de ter apresentado o último Ronda, mas não foi permitido eu acho que teria sido mais elegante me despedir dos telespectadores do programa. Quero dizer que respeito à Meio Norte e tenho muito carinho. Estou saindo de uma forma amigável e deixando, acredito eu, até as portas abertas. Para finalizar quero dizer que não sou inimigo da MN, mas a partir de segunda serei um concorrente com dignidade e respeito. Afinal aprendi muito de profissionalismo naquela casa.



Edição: Jurandir Viana
Foto: Facebook/Beto Rego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox