Destaques

domingo, 1 de março de 2015

CASTELO DO PIAUÍ: Tiroteio no Vila Nova Termina Com Vigilante Ferido !!

Um dos integrantes da "Segurança Apoio" grupo de homens que recebe mensalmente para "Proteger" residências e pontos comerciais em Castelo do Piauí, foi alvejado com dois disparos de revólver calibre 32 no Bairro Vila Nova neste domingo 1º de Março.

 
Celso (Esquerda) e o companheiro Jessé.

O atirador é conhecido pela alcunha de "Xuxu" com várias entradas na Cadeia Pública local, já o "Segurança" atende pelo nome de Celso, os projéteis (Bala), atingiram o dorso lombar (Costas). O vigilante foi levado para o Hospital Municipal Nilo Lima e transferido imediatamente para o Hospital de Urgência Dr. Zenon Rocha (HUT), em Teresina. 

Após atentar contra a vida de Celso, Xuxu evadiu-se e até agora não foi capturado pela polícia, que realiza diligências no sentido de prendê-lo e esclarecer o caso. 

De acordo com informações, Xuxu, efetuou 5 disparos, 3 deles na tentativa de atingir Thiago, outro integrante da segurança apoio.

ENTENDA

Nossa reportagem procurou saber o porque desta situação. Ficamos inteirado, que tudo começou em Dezembro do ano passado (Festejos), e teve como pano de fundo o sumiço de um cordão de ouro - Propriedade de Xuxu - Que teria sumido após uma abordagem dos homens da segurança apoio. No dia houve discussão, Xuxu, jurou àqueles que segundo ele tinham pego a joia.

Neste domingo (01/03), armado Xuxu, foi ao bairro Vila Nova e disparou contra Thiago e Celso. O primeiro deu sorte porque a arma não disparou (Bateu catolé). Celso não teve a mesma sorte, recebeu dois tiros nas costas, está internado no HUT para ser operado nas próximas horas.



Por: Jurandir Viana
Foto: Ronaldo Mota/PI10  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox