Destaques

segunda-feira, 9 de março de 2015

Homem Que Depredou Hospital de Castelo do Piauí Responderá Por 3 Crimes !!

"Pau que nasce torto, morre torto" assim falam os mais velhos. O Dia Internacional da Mulher, foi marcado por uma situação no mínimo assustadora para as funcionárias e funcionários do Hospital Municipal Nilo Lima. A casa de saúde que atende pacientes de Castelo do Piauí e municípios do entorno, sofreu ato de vandalismo perpetrado pelo individuo Alisson Vieira dos Santos de 23 anos.

 
Aparentando ter ingerido bebida alcoólica e usado drogas, ele chegou ao local e começou a falar palavras desconexas, pedindo uma ambulância dizendo que sua irmã tinha sido baleada e precisava ser removida com urgência. 

Com o passar das horas Alisson da Cordélia, como é mais conhecido começou agredir verbalmente quem encontrava pela frente e deu inicio à chutes e pontapés contra as portas e utensílios que ficam na recepção do hospital. Em uma das investidas, quebrou vidros e sofreu lesão nas mãos e pés.

 
Os prestadores de serviço temendo serem agredidos fisicamente cerraram o vão de entrada e acionaram a polícia, que momentos depois compareceu e prendeu o meliante, que é deveras conhecido na Cadeia Pública e Fórum de Castelo do Piauí.

Alisson Vieira dos Santos, está preso em flagrante delito, por ter cometido os seguintes crimes: Dano qualificado Art. 163 (Depredação do patrimônio público), Resistência à prisão Art. 329 e Desacato à autoridade policial Art. 331. Como os crimes superam a 5 anos de pena, a Delegacia não pode arbitrar fiança. O juiz da comarca avaliará o caso e decidirá se cabe ou não fiança para Alisson, responder em liberdade.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Ronaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox