Destaques

segunda-feira, 2 de março de 2015

Jovem Que Escapou de Tiros no Vila Nova Disse Que Foi Obra da Providência Divina !!

Passava das seis e meia da noite, e dona Claudia, uma jovem senhora mãe de dois rapazes e uma moça, nem imaginava o que estava prestes a acontecer defronte sua residência no Bairro Vila Nova, domingo 1º de Março do ano em curso. O individuo apelidado "Xuxu" chega no portão, pergunta por Thiago, ao saber que o mesmo se encontrava no recinto, pediu que o chamasse, pois queria falar sobre o sumiço de um cordão de ouro. Ao sair Thiago foi interpelado, mas disse não saber do que se tratava e logo desconfiou das intenções do seu interlocutor, que chegou em uma moto e mantinha atitude suspeita durante o tempo em que mantivera a conversa. Nesse ínterim aparece Celso, e entra na discussão. Pouco depois "Xuxu" saca da cintura um revólver e dispara três vezes contra Thiago, que tinha saído caminhando, mas quando percebeu o perigo, correu fazendo zig-zag tentando livrar-se dos balaços disparados. No ato continuo o algoz vira-se e dispara duas vezes na direção de Celso, que é atingido nas costas. "Xuxu" fugiu para rumo ignorado. Até agora não foi capturado pela polícia. Celso, pediu socorro às pessoas próximas, que percebendo risco de morte, o levaram para o Hospital Municipal Nilo Lima, após os primeiros procedimentos médicos, teve autorizada transferência para a capital Teresina, onde foi operado e passa bem.

ACREDITANDO EM MILAGRES


Um dos personagens desta estória, é evangélico e diz que foi salvo pela providência divina. Perguntado se tinha sido a primeira vez, respondeu que não. Thiago Alves Matos, é um jovem de 20 anos, fala mansa, comedido nos gestos e até agora está sem saber porque passou esse momento marcante em sua existência. "Corri mais não estava sentindo meu corpo. Foi tão rápido que acredito em algo divino me protegendo e comandando minhas ações". 

CORAÇÃO DE MÃE

Dona Claudia, falou que levou um tremendo susto ao ouvir os estampidos e não teve nenhuma dúvida em sair de casa, quando falaram que seu filho tinha sido alvejado a bala. "Na hora senti medo, mas depois fiquei aliviada ao saber que o Thiago estava bem". Claudia disse que fez, o que qualquer mãe faria para resguardar a integridade física de um rebento.


CADEIA

Nesta segunda-feira (2), Thiago compareceu à Cadeia Pública de Castelo do Piauí e registrou Boletim de Ocorrência (B.O). O denunciante espera providências da polícia para continuar diligenciando em busca de prender o atirador do Vila Nova. Os demais moradores também aguardam reação positiva para evitar ações criminosa no local.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox