Destaques

sexta-feira, 13 de março de 2015

Rede Clube Terá Novo Diretor de Jornalismo a Partir de Segunda (16) !!

A partir do dia 16 de março, a TV Clube passa a ter uma nova direção de jornalismo sob o comando de Paulo Nóbrega, ex-diretor da TV Verdes Mares Cariri, afiliada Rede Globo no Ceará. Paulo Fernandes, que esteve à frente do cargo nos últimos quatro anos, deixa o Piauí para assumir a mesma função na TV Liberal, afiliada Globo do Pará.

Paulo Fernandes, deixa a TV Clube para assumir o comando da TV Liberal, no Pará.  (Foto: Katylenin França/)
Na gestão de Paulo Fernandes, a TV Clube passou por grandes transformações como a conquista de uma equipe qualificada; a contratação de novos profissionais; a troca de cenários dos telejornais; a reformação de programas e quadros; o lançamento do aplicativo ‘VC no Piauí TV’; e a realização de eventos comunitários como Piauí TV nos Bairros, que presta serviços gratuitos à população. Segundo Paulo Fernandes, esses quatro anos na TV Clube foram de muito aprendizado e todas as conquistas da emissora se devem principalmente ao empenho e dedicação de toda a equipe de profissionais que compõem a empresa.

“Aqui eu vivi muita coisa. Foi um período de muito aprendizado. Pela primeira vez, dirigi o jornalismo em uma emissora que era capital, afinal eu já tinha trabalhado em outras afiliadas do porte da TV Clube, mas eram de interior de estado. Além disso, aprendi muito sobre a cultura do Nordeste e conheci pessoas maravilhosas das quais sentirei muita falta. E se muita coisa deu certo aqui é graças as equipes, que foram compreensivas. Só tenho que agradecer e desejar todo sucesso do mundo ao Paulo (Nóbrega) que é um profissional muito bacana e inteligente”, disse.

Paulo Nóbrega fala sobre os desafios de assumir a direção de jornalismo da TV Clube (Foto: Katylenin França/TV Clube) 
Profissional com mais de 16 anos de experiência no jornalismo cearense, Paulo Nóbrega foi chefe de redação na TV Verdes Mares de Fortaleza por 14 anos. Depois disso, atuou por dois anos na coordenação de jornalismo da TV Verdes Mares de Cariri, em Juazeiro do Norte. E nos últimos seis meses foi diretor de rádio e TV em uma emissora local de Aracati, interior do Ceará. Para Paulo Nóbrega, assumir a direção de jornalismo da TV Clube será um grande desafio.

“Todo administrador tem seu olhar  e traz suas experiência pessoais e profissionais na hora de dirigir uma equipe.  O meu maior desafio será dar sequência ao trabalho do Paulo Fernandes, que já tem uma equipe entrosada, que faz um bom jornalismo e me deixa um trabalho bem encaminhado. Portanto, quero dar continuidade a esse trabalho, isso, claro, buscando o crescimento da TV Clube”, afirmou.

Sobre sua gestão, Paulo Nóbrega ainda destacou que pretende identificar as necessidades e potencialidades da equipe de jornalismo da TV Clube, dos telespectadores e do estado do Piauí.

“Essa será uma grande tarefa para que possamos ver a TV Clube crescer na capital, em todo o estado e entre as afiliadas à Rede Globo”, finalizou.



Fonte: G1/Piauí 
Edição: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox