Destaques

domingo, 22 de março de 2015

TORNEIO DE INVERNO: Corinthians e Real Madrid Estão Nas Semifinais !!

O time Baixada Futebol Clube não compareceu à Toca do Mocó, neste domingo (22/03), para enfrentar o Boca Júnior do Alegre em partida válida pelo Torneio de Inverno da localidade Santo Antonio da Estação. Com isso a equipe alegrense que tinha remotas chances de classificação foi declarada vencedora por W x O, e garante vaga nas semifinais que serão disputadas nos dias 11 e 12 de Abril. Sábado o Ajax fez um jogo de muitos gols frente a Rffsa e venceu por 4 x 3. 

SEMIFINAIS

Eldo Lima informou que será realizado sorteio para definir qual partida será jogada no sábado (11/04), e domingo. Os confrontos serão estes: Real Madrid x Ajax e Corinthians x Boca Júnior. Baixada e Rffsa estão fora da próxima fase.

PALAVRA DA ORGANIZAÇÃO

Na conversa que manteve com nossa reportagem Eldo Lima, disse que aguarda a manifestação dos diretores da Baixada, no sentido de explicar o não comparecimento do time para o compromisso previamente marcado. "Se a justificativa não for convincente, o time e os jogadores inscritos poderão sofrer punição severa".

CARTOLA FALOU

Mantivemos contato com Erinaldo Beserra, presidente da Baixada, ele nos disse que falou com Eldo por volta do meio-dia e confirmou a ida do time ao Santo Antonio da Estação. Dos jogadores relacionados para o jogo apenas 7 compareceram na sede para viajar. Para completar a situação complicada, lhe foi informado que o carro fretado tinha quebrado. Não houve como contornar o problema que segundo ele apareceu em cima da hora. Nossa reportagem apurou, que os jogadores faltosos foram jogar em Campo Maior (Paulinho e Chico Alberto), Cantinho II (Fernando), Wesley (Viajou para Fortaleza-CE), Edipaulo esteve em Teresina acompanhando o pai que está doente, Mumu estava trabalhando. Os demais não soubemos o porque de faltarem ao compromisso.

Durante a semana haverá muita movimentação. Vamos esperar o desenrolar e ver o que vai acontecer.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox