Destaques

domingo, 1 de março de 2015

TORNEIO DE INVERNO: Empate no Confronte Sede x Interior !!

Baixada e Real Madrid realizaram neste domingo (01/03), a última partida da primeira rodada fase de classificação do Torneio de Inverno 2015. A disputa aconteceu no campo Toca do Mocó em Santo Antonio da Estação, localidade distante 22 quilômetros de Castelo do Piauí.

O resultado de 1 x 1, depois das vitórias de Ajax e Corinthians, anteriormente, não agradou baixadenses e veredenses. Os gols do jogo foram marcados por Aílton (Bxd), e Erisvaldo (R.M). De acordo com observadores a partida foi bastante disputada, e teve lances de perigo contra as duas metas. 

Edson Lima, arbitrou, tendo como auxiliares Gilson Carlos e Manoel Francisco. Eldo Lima, delegado da partida irá relatar sobre dois momentos do jogo e submeterá o relatório à Comissão Disciplinar, que definirá se cabe punição ou não para os envolvidos.

O sorteio dos jogos da segunda rodada não foi realizado porque ao final do jogo chovia na Toca do Mocó, mas a Comissão Organizadora, divulgará com tempo hábil os confrontos que darão sequência à competição.



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox