Destaques

sexta-feira, 20 de março de 2015

UEFA Champions League: Duelos de Gigantes !!

Foram definidos na manhã desta sexta-feira (20/03), os confrontos de quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Em sorteio sem qualquer tipo de travas (ou seja, todas as oito equipes classificadas poderiam se enfrentar), a Uefa “mexeu as bolinhas” e apresentou ao planeta os quatro duelos que, em jogos de ida e volta, vão determinar os semifinalistas da principal competição de clubes do continente. Como já era esperado, partidas “gigantescas” foram formadas, com destaque para PSG x Barcelona e simplesmente a reedição da última final do torneio, com um Atlético de Madrid x Real Madrid para ninguém botar defeito. Haja fôlego !

O maior torneio de clubes do mundo entra na reta final e terá confrontos espetaculares que vão mexer com o velho continente. Na corrida para Berlin, metrópole germânica que sediará a grande final, estão: Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid da Espanha. Paris Saint Germain e Mônaco da França. Juventus (Itália), Porto (Portugal), Bayern de Munique (Alemanha).


Barcelona, Real Madrid, Bayern e Mônaco decidirão a vaga à semifinal jogando em seus domínios. Paris Saint Germain, Atlético de Madrid, Futebol Clube do Porto e Juventus de Turim, terão que fazer o dever de casa bem feito, se não quiserem ficar no meio do caminho na edição 2014/15 da UEFA Champions League. 

No Brasil, as disputas serão mostradas para os aficionados por futebol, pelos canais ESPN, Esporte Interativo, Band e Globo.



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox