Destaques

sábado, 4 de abril de 2015

COPA CANTINHO: Sem Terra e Casa da Carne Disputam Final no Bentão !!

Acontece neste sábado (04/04), a final da Copa Cantinho de Futebol 7. Os grandes finalistas são: Sem Terra Futebol Clube e Casa da Carne 2 Irmãos, que ganharam de Juventude (SMT) e Espinhos respectivamente. 

A equipe da localidade Cachoeira, município de São Miguel do Tapuio, chegou à penúltima fase da competição invicta com 3 vitórias, 1 empate, e era considerada favorita no confronto diante do Sem Terra, que abriu 2 x 0 no marcador, cedeu a igualdade, mas no fim da partida fez o terceiro e mandou o Juventude de volta pra casa. 

Os placares dos jogos semifinais disputados na quinta-feira santa, foram estes: Sem Terra 3 x 2 Juventude e Casa da Carne 5 x 1 Espinhos. 

A vitória da Casa da Carne foi construída com dois gols de Ezequias, um de Raí, um de Aílton cobrando falta com extrema categoria e outro de Clemilton batendo penalidade máxima. Bruno Mourão descontou para o time dos Espinhos. Depois da grande exibição de quinta-feira, alguns disseram que o time de Gongo, é favorito para conquistar o certame e levantar o troféu máximo. O dirigente falou que primeiro vão jogar e que as palavras ditas sejam revertidas de verdade ao fim do jogo. "Essa estória de favorito, é complicado. Quero ver as jogadas acontecendo e a bola indo parar no fundo da rede adversária, isso é favoritismo". Finalizou Gongo. 

O Campo Bentão será palco deste jogo que deixará marcado nos anais do torneio o nome do time campeão. Os torcedores estão convidados para marcarem presença e vibrar com as jogadas que acontecerão ao longo da jornada esportiva no interior de Castelo do Piauí.



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox