Destaques

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Copa Mangueira 2015 Terá Jogo de Abertura na Véspera do Dia das Mães !!

O Gerente de Marketing da Cachaça Mangueira, Leonardo Cardoso, informou na manhã desta segunda-feira (20/04), através de sua página no Facebook, que a Copa Mangueira de Futebol Amador, edição 2015, está confirmada e contará com os melhores times de Castelo do Piauí e região norte do estado.


Adalberto Neirane (Presidente da Câmara Municipal), Léo Cardoso, Dez craque da Baixada e Gerlan, jogador que já vestiu a camisa dos maiores times de Castelo do Piauí.

Na mesma postagem, Léo Cardoso, disse que o arbitral será agendado para uma data próxima. Esta vai ser a 14ª edição do torneio de futebol que movimenta jogadores amadores e profissionais, que atuam nas equipes sediadas no entorno de Castelo e outras mais distantes.

Nossa reportagem ao tomar conhecimento da afirmativa, manteve contato e procurou saber mais detalhes a respeito da competição, que foi realizada pela primeira vez no ano 2000 e teve como organizador o ex-jogador castelense Júnior Miguel, hoje residindo no estado da Bahia.

Número de times participantes: 

Não haverá alteração, continuam 8 times, sendo 4 de Castelo e 4 de outros municípios. No caso de Castelo, teremos dois representantes da sede e dois do interior.

Local dos jogos: 

A priore todas as partidas serão disputadas no estádio municipal José Geovane Portela Machado (Portelão).

Arbitragem:

Nome dos árbitros está indefinido. Haverá uma reunião para tratar exclusivamente do assunto. 

Quais times estão pleiteando vaga na Copa Mangueira 2015 ?

Baixada, River Playt, Corinthians das Melancias e Real Madrid - Castelo do Piauí.
Roma - São Miguel do Tapuio
São Paulo Buritiense - Buriti dos Montes
Seleção de Sigefredo Pacheco-PI
Pedreira - Que jogará representado Juazeiro do Piauí.


Teixeira do Frigotil e Célio Matos ex-árbitro da Copa Mangueira.

O organizador da edição 2015, Antonio José dos Santos Teixeira, nos adiantou que o arbitral acontecerá dia 26 de Abril, às 9:00h na Secretaria da Juventude. O jogo de abertura com a participação da Baixada, atual campeã, vai acontecer em 9 de Maio, véspera do dia das mães.  



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox