Destaques

quarta-feira, 8 de abril de 2015

JR - VICE-PREFEITO DE CASTELO DO PIAUÍ: "Confiamos em Deus e Nos Homens Que Fazem a Justiça Desse Estado" !!

Muita gente o conhece, outros dizem não ter acesso porque é um político que gosta de tratar com amigos ou correligionários cara a cara, evitando falácias ou maledicências que geralmente ocorre na vida de uma pessoa pública. Estamos falando do ex-vereador de 4 mandatos e atual vice-prefeito de Castelo do Piauí, Raimundo Soares do Nascimento Júnior - JR (51). Cidadão tranquilo, político atípico: Não gosta de badalação e discute assuntos da política com a seriedade exigida para o bem comum de todos.


Herdeiro do ex-prefeito de Castelo do Piauí e Deputado Estadual Milton Lima, JR entrou pra política em 1996 pleiteando vaga no parlamento municipal, obtendo êxito, enquanto seu irmão Milton Lima Neto, era vencido por João Soares dos Reis na disputa pelo comando do poder executivo castelense. Durante o tempo que esteve vereador, JR, presidiu o legislativo várias vezes, dotando-o de infra-estrutura para o bom andamento dos trabalhos no Palácio Manoel de Oliveira Castro. Em 2012 deixou a Câmara Municipal para concorrer e vencer ao lado de Dr. José Maia o pleito eleitoral que lhes dar o direito de administrar Castelo nos dias atuais.

Casado com Maria de Fátima Alves Maia do Nascimento, pai de 3 filhos: Raimundo Soares do Nascimento Neto (R. Neto), eleito vereador em 2012, Virna e Gabriel. 

Perguntado sobre a situação vivida hoje por causa de denúncia feita pela oposição, que pede a cassação dos mandatos de prefeito e vice respectivamente, JR, disse que tanto ele quanto Dr. José Maia, estão tranquilos e aguardam o julgamento que está marcado para a próxima semana no TRE-PI. "Confiamos em Deus e nos homens que fazem a justiça desse estado. Fizemos uma campanha limpa e transparente, por isso estamos otimistas e continuamos trabalhando pelo povo de Castelo do Piauí". Pontuou JR.



Por: Jurandir Viana
Foto: Igo Rafael      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox