Destaques

segunda-feira, 13 de abril de 2015

JULGAMENTO: Dr. José Maia e JR Interporam Recurso no TRE-PI !!

Por volta das 14:30h desta segunda-feira, Adalberto Neirane Gomes de Carvalho (PSDB), presidente da Câmara Municipal, foi indagado sobre a confirmação do afastamento do prefeito e vice de Castelo do Piauí, pelo TRE-PI, disse que estava sabendo, mas que ainda não tinha sido oficiado pela corte eleitoral piauiense. 

Perguntado a respeito de uma possível candidatura para mandato tampão, ele respondeu que depende do que for decidido em comum acordo pelo grupo político que elegeu Dr. José Maia e JR no pleito de 2012.

O campomaiorense que está vereador em Castelo desde 2000, falou que vindo assumir o comando do executivo vai trabalhar preocupado com os menos favorecidos do município. 

ENTENDA

Ao ser notificado pelo Tribunal Regional Eleitoral, Neirane, assumirá o comando do executivo municipal, ficando no cargo por 40 dias, prazo que deverá ser estipulado pelo TRE-PI, para que seja realizado o pleito suplementar. 


P.S - O advogado Carlos Augusto, constituído por Dr. José Maia e JR, após a publicação do acordão do julgamento que ocorreu nesta segunda-feira (13), irá interpor recurso de embargo de declaração, que automaticamente suspende a decisão tomada pelo pleno do TRE-PI, até o julgamento dos citados embargos de declaração. Portanto, Dr. José Maia e JR, permanecerão nos cargos. Após o julgamento dos embargos, caso a decisão não seja alterada, o prefeito e vice recorrerão ao TSE em Brasília, pleiteando liminar para que continuem nos cargos até a decisão final do Tribunal Superior Eleitoral.



Por: Jurandir Viana 
Foto: Igo Rafael  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox