Destaques

domingo, 5 de abril de 2015

Sem Terra Vence Nos Pênaltis e Conquista Copa Cantinho de Futebol 7 !!

Como era esperado os torcedores compareceram em massa ao campo Bentão na localidade Cantinho para assistir a final do torneio de futebol 7 realizado no período da Semana Santa. Casa da Carne 2 Irmãos e Sem Terra protagonizaram um grande jogo que terminou empatado em 2 x 2 no tempo normal. O vencedor foi conhecido através de cobranças de pênaltis. Ao fim da série de 3 cobranças os jogadores do Sem Terra não erraram nenhuma vez e conquistaram a competição organizada pelo desportista Gonzaga e seus familiares.

O JOGO

O Sem Terra que havia surpreendido ao Juventude na semifinal, voltou a jogar bem abrindo vantagem de dois gols no marcador, dando bastante trabalho à Casa da Carne, que teve muita dificuldade para chegar à igualdade. Pelo que apresentaram durante o tempo regulamentar, o empate em 2 x 2 foi justo. A sorte da peleja então foi às penalidades e Ezequias um dos principais jogadores da Casa da Carne, bateu mal na bola que foi defendida pelo goleiro do Sem Terra. Daí pra frente ninguém desperdiçou, mas a vitória sorriu para os lados do Sem Terra que venceu por 3 x 2. A torcida fez festa e comemorou a conquista inédita.

Adalberto Neirane, presidente da Câmara Municipal, Leonardo Cardoso, coordenador de comunicação do município, vereador Reginaldo Lima, Alberto Monteiro (Farmatem), marcaram presença no evento. A imprensa esteve representada por Joelson Vieira (Nossa Rádio), Fábio Mesquita (Marvão Fm), Igo Rafael (Portal Marvão), Lucídio Souza e outros militam no meio. 



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox