Destaques

terça-feira, 5 de maio de 2015

Ação Conjunta Realiza Limpeza Nas Dependências do Hospital Nilo Lima !!

Na manhã desta terça-feira (05/05), funcionários do Departamento de Limpeza Pública foram deslocados para realizarem serviço nas dependências do Hospital Municipal Nilo Lima. A solicitação partiu da Diretora Aline Araújo e foi reforçado por Fernanda Tavares Brandão, Secretária de Saúde do município de Castelo do Piauí.

 
A limpeza abrangeu todos os setores e alas internas daquela casa de atendimento médico hospitalar. Os 6 funcionários disponibilizados para a mão de obra, vasculharam o teto, lavaram o piso e higienizaram camas, portas e banheiros do logradouro.


Aline Araújo diretora do HMNL nos informou que anteriormente foi feito a capina do mato dentro do muro e fora dele. Ela complementou dizendo "Nos últimos dias recebemos muitas críticas, mas em nenhum momento deixamos de lado o atendimento às pessoas que procuram o Nilo Lima". 


Aline complementou da seguinte maneira "Estamos abertos e aceitamos sugestões para buscar melhorar os serviços que oferecemos à população de Castelo do Piauí e de outros municípios, que aqui recorrem".


A limpeza realizada no Hospital Municipal Nilo Lima, foi uma ação conjunta da Secretaria de Infra Estrutura e Meio Ambiente, DLP, Secretaria de Saúde, funcionários e prestadores de serviços do HMNL.



Por: Jurandir Viana 
Fotos: Igo Rafael/Portal Marvão.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox