Destaques

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Bicolor da Beira-Rio Usará Novo Uniforme !!

A Baixada Futebol Clube começou com pé direito, ajudado pelo esquerdo a Copa Mangueira deste ano. Sábado, 9 de Maio, o time de Zilderlândio Matos, bateu Juazeiro do Piauí, pelo marcador de 4 x 2 com gols de Paulinho e Andrezinho. A torcida Bicolor compareceu em grande número no estádio Portelão, e fez a festa logo após o apito final de Manoel Francisco Soares (Timanel).


O próximo compromisso da equipe presidida por Erinaldo Beserra, será dia 23 de Maio, quando terá pela frente o Barcelona de Novo Santo Antonio. Chico Alberto, cumprirá o terceiro e último jogo de suspensão imposta, ainda em 2014. Aílton, que estava contundido e ficou de fora contra a seleção juazeirense, estará à disposição da comissão técnica para começar jogando ou integrar o banco de suplentes.


Costinha - Jogador e modelo nas horas vagas.

A novidade programada para acontecer dia 23, diz respeito ao novo uniforme do azulino da Beira-Rio. Patrocinado por Casa da Carne 2 Irmãos e Paim Celular, a vestimenta imita as cores e padrão do time francês, Paris Saint Germain (PSG).

 
Os torcedores que quiserem adquirir o novo material, procure manter contato com Erinaldo Beserra, que providenciará de acordo com a demanda. Contente como está a nação baixadense, vai vender igual coco na praia.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox