Destaques

segunda-feira, 11 de maio de 2015

CASTELO DO PIAUÍ: AJUCA Participa de Reunião Sobre Campanha Nacional Contra Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes !!

A Equipe da AJUCA Participou de uma reunião na Secretaria de Assistência Social para definir a programação da Campanha Nacional Contra o Abuso e a Exploração de Crianças e Adolescentes que acontecerá em Castelo do Piauí.

DSCF9902 
Estavam presentes na reunião vários representantes dos órgãos que representam e defendem os direitos das crianças e adolescentes no município. Na ocasião foram definidas quais estratégias e datas para trabalhar o tema e como cada órgão e entidade representativa das crianças e dos adolescentes irá atuar para que a campanha possa ser um sucesso em Castelo do Piauí.

DSCF9898 
O presidente do CMDCA – Concelho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Edimilson Araújo falou da importância do evento e de como ele tem que ser bem explanado para poder ser levada a mensagem a todos do município. 

DSCF9897
A Secretária de Assistência Social do município, Ceres Vidal falou do trabalho que será desenvolvido pela prefeitura durante a campanha e que esta articulando toda a sua equipe para fazer uma grande campanha.



Fonte: AJUCA
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox