Destaques

sábado, 23 de maio de 2015

CASTELO DO PIAUÍ: Homem é Morto Com 3 Tiros no Sem Terra !!

No inicio da tarde deste sábado, 23 de Maio, os moradores do bairro Bela Vista (Sem Terra), em Castelo do Piauí, ficaram sobressaltados com a morte de Evanfranio Santiago Apolônio, 34 anos. O crime aconteceu na rua Estados Unidos e provocou alvoroço na redondeza.


Segundo informações da Polícia Militar, Franio, como era conhecido, estava indo para uma caçada no interior, quando parou nas proximidades da casa de seu executor, Manoel Pereira de Sousa, apelidado de Manel Vassourinha, e mostrou para uma terceira pessoa, dois cartuchos de espingarda e disse "Esses aqui são para matar o Manel". Ao ouvir a conversa Manoel Pereira, que estava almoçando saiu e de imediato começou a disparar projétil de um revólver calibre 38, atingido Franio nas costas, duas vezes e uma no pescoço. Os disparos foram letal. Manel Vassourinha, evadiu-se.

 
A Polícia foi comunicada e dirigiu-se ao local para tomar as primeiras providências e iniciar diligência no sentido de prender o criminoso. O corpo estendido no chão, chamou atenção de curiosos e transeuntes que passavam pela rua naquele momento.

Uma ambulância, foi requisitada para levar o morto ao necrotério do Hospital Nilo Lima de onde foi transferido para o IML em Teresina.

MOTIVO DO CRIME

Ninguém sabe ou se sabe não quis falar. O que causa estranheza é que segundo algumas pessoas, até pouco tempo, Franio e Manel, eram amigos e compartilhavam muitas coisas. De repente começou uma rixa entre ambos, que infelizmente terminou com a morte de Franio, neste sábado.

ATUALIZADA ÀS 00:00h

Por volta das 15:00h a polícia recebeu informação que a moto usada por Vassourinha durante a fuga, estava na localidade São Pedro, distante poucos quilômetros da zona urbana de Castelo do Piauí. Policiais foram conferir e trouxeram o veículo para a Cadeia Pública Municipal. Populares disseram que Manel, abandonou a moto, talvez por falta de combustível e adentrou na mata. Até o fechamento desta atualização, o assassino de Evanfranio Santiago Apolônio (Franio), não tinha sido localizado e preso. 



Por: Jurandir Viana com colaboração de Igo Rafael
Fotos: Leonir Soares/LS Fotografia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox