Destaques

quinta-feira, 14 de maio de 2015

CASTELO DO PIAUÍ: Rixa Entre Menores Deixa um Esfaqueado !!

Por volta das 11:10h de quarta-feira, 13 de Maio, o adolescente de iniciais A.A. da S (16), sofreu lesão corporal por arma branca. O golpe foi desferido por R, que tirou satisfações com o também menor identificado por I. O fato aconteceu na Rua Siqueira Campos, proximidades das Unidades Escolares Professora Osmarina e Cônego Cardoso, onde os envolvidos estudam.

ENTENDA O CASO

De acordo com informações a querela começou por causa de uma partida de futebol. R, usou força desproporcional contra I, que não gostou e o agrediu com uma paulada. Os amigos apartaram o entreveiro, mas R, jurou vingança. Na quarta-feira quando saíam da escola, os colegas de I, encontraram R na rua e pediram que ele não fizesse nada contra o mesmo. Na hora houve agressão verbal de ambas partes com R, dando um empurrão no menor S, nesse momento A.A da S, tentou apartar os brigões e terminou sendo lesionado na nádega esquerda com um punhal.


Valdelina Alves dos Santos, mãe de A.A da S, ao tomar conhecimento do ocorrido procurou saber o estado de saúde do filho, que foi levado para o Hospital Municipal Nilo Lima, ao ver que ele não corria perigo de morte ou sequelas graves, dirigiu-se à Cadeia Pública de Castelo do Piauí e registrou Boletim de Ocorrência (B.O). A polícia vai intimar os envolvidos para tomar as devidas providências, com a participação direta do Conselho Tutelar.



Por: Jurandir Viana 
Foto: Igo Rafael   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox