Destaques

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Deputado Firmino Paulo (PSDB), Recebe Dr. Zé Maia e Lideranças Políticas de Castelo do Piauí e Confirma Apoio ao Cachaça Fest 2015 !!

O deputado Firmino Paulo (PSDB) recebeu, nesta quarta-feira, 13 de Maio, o prefeito de Castelo do Piauí, Dr. Zé Maia, a liderança no município, Anísio Alves, e o Gerente de Marketing da Cachaça Mangueira, Leonardo Cardoso. De acordo com o parlamentar psdbista, "O município tem se notabilizado como o maior produtor de cachaça do Estado e não por acaso o poder público municipal tem incentivado o Cachaça Fest, Festival que apresenta além da cachaça Mangueira, produzida ali, as riquezas naturais em trilhas, exposição de caprinos, artesanato local e traz atrações musicais nacionais.

 
Ao receber os castelenses em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Piauí, Firmino Paulo confirmou apoio à 11ª edição do evento.

Sobre adesão e incentivo do Deputado Tucano, Léo Cardoso, fez o seguinte comentário:

"Parabenizo a atitude do deputado estadual Firmino Paulo em colaborar alocando emenda parlamentar individual em prol da realização do Cachaça Fest 2015. O Cachaça Fest é um evento que envolve Agronegócio, Turismo, Cultura e que coloca nossa cidade no cenário dos grandes festivais do Brasil, fato esse que dignifica todo o trabalho desenvolvido pelo poder público, iniciativa privada e a sociedade castelense ao longo desses 10 anos de existência . Parabenizo também meu amigo Anísio Pato por interceder favoravelmente nessa questão".



Fonte: Ascom/Firmino Paulo
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox