Destaques

domingo, 17 de maio de 2015

Júnior (Goleiro) e Cleitinho (Meio-campo), Vão Reforçar o River Playt na Copa Mangueira !!

Acabou o mistério, diretores do River Playt anunciaram nas primeiras horas deste domingo, 17 de Maio, os dois jogadores que serão inscritos para defender a equipe na Copa Mangueira 2015. O primeiro é Júnior (Goleiro), que reside em Crateús-CE, com passagens pelo São Paulo Buritiense e outros times amadores da região fronteiriça entre Piauí e Ceará.

 
Júnior vem para preencher a vaga de Neto, que na última hora despachou a agremiação tricolor piçarrense, alegando compromissos assumidos anteriormente. 

Flavinho, que também foi relacionado, sofreu acidente de moto, está com várias escoriações pelo corpo e levou uma forte pancada na cabeça. Flavinho, avisou para os dirigentes riverinos, que virá para Castelo e assistirá o jogo contra o Roma, quando poderá ser avaliado para poder continuar na lista dos 25 com incumbência de retomar a hegemonia na Copa Mangueira.

 
O River Playt contratou Cleitinho, que estava no futebol paraibano e tem fortes ligações com o Trilhão de Campo Maior. Momentos antes da bola rolar no Portelão, ele também será inscrito mediante pagamento de uma taxa de R$ 100,00 (Cem reais).

 
A partida entre River Playt e Roma está marcada para as 15:45h e terá transmissão da Rádio Tropical Fm - 94,5 MHz com narração de João Barbosa, nos comentários Eldo Lima e Jurandir Viana, reportagens Marcius Afranius.



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox