Destaques

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Maior Vencedor da Copa Mangueira Vai Investir em Medalhões Para Temporada 2015 !!

A estrategia dos diretores do Esporte Clube River Playt para disputar a Copa Mangueira 2015 começa pela repatriação de vários jogadores que marcaram história defendendo a equipe no passado não tão distante. Osvaldo Ribeiro e José Wilson, convenceram atletas como: Fabinho, Joel Visgueira, Mael, Leleco, Solano, Zé Nilton, Zagallo, Leandro Resfriado, Bruno Mourão e outros, que o melhor será remontar o esquadrão tricolor com nomes consagrados para competir em pé de igualdade com os concorrentes.


O maior problema diz respeito à posição de goleiro, "Hoje temos apenas o Gilvan, mas pretendemos convocar mais um arqueiro, que poderá vir Campo Maior ou Altos. Vamos contactar e acertar o mais rápido possível". Disse José Wilson.


Falando informalmente Osvaldo Ribeiro, não entra em detalhes e resume quando perguntado, dizendo: "Vamos trabalhar com um time caseiro. As dificuldades financeiras não nos permite fazer grandes contratações, por isso temos que nos ajeitar com o que temos a disposição".

 
Osvaldo e seus futuros comandados estão conscientes da batalha árdua que terão de enfrentar, se quiserem levantar a taça de campeão ao final da Copa Mangueira deste ano. A diretoria do clube piçarrense, tem outra meta estabelecida: Fazer com que os torcedores voltem a apoiar o time de forma incondicional como acontecia nos tempos áureos do escrete tricolor, que já ganhou 8 vezes essa importante competição realizada em Castelo do Piauí.



Por: Jurandir Viana     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox