Destaques

domingo, 10 de maio de 2015

Médico Castelense Escapa Ileso de Acidente na Ladeira dos Tucuns !!

Sexta-feira, 8 de Maio, o médico castelense Raimundo Machado Lima (Dr. Machado), passou por um susto daqueles, quando viajava com destino a cidade de Crateús-CE. O profissional da medicina estava indo ao encontro de sua esposa para passar o dia das mães no bairro São Vicente, logradouro habitacional do município cearense. Quando descia a ladeira dos tucuns no meio da tarde, perdeu o controle da Picape Hilux de placa LVX 1078, e por pouco o carro não despencou no abismo.


Como podemos notar nas imagens, o veículo ficou literalmente dependurado na mureta de proteção. Após o sinistro Dr. Machado foi socorrido e retornou a Castelo do Piauí, onde está tomando medicação e repousando para recuperar-se do trauma.

 
Ao tomar conhecimento do fato nossa reportagem tentou contato telefônico com o conceituado clínico geral, não obtivemos êxito nas 3 tentativas. Buscamos outra fonte, que confirmou a notícia e nos repassou os detalhes descritos acima. Estamos na torcida que Dr. Machado se recupere o mais rápido possível e possa voltar à exercer sua atividade profissional.





Por: Jurandir Viana
Fotos recebidas via Whats App   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox