Destaques

terça-feira, 14 de julho de 2015

CACHAÇA FEST 2015: 4, 5 e 6 de Setembro na Praça de Eventos Aluísio Lima !!

Capitaneada pelo prefeito de Castelo do Piauí, a Comissão Geral do Cachaça Fest, reuniu no fim de tarde desta terça-feira, 14 de Julho, os integrantes das demais comissões que organizam o evento, hoje conhecido nacionalmente. Dr. José Maia, iniciou sua fala, dizendo que o Cachaça Fest 2015 será realizado nos dias 4, 5 e 6 de Setembro. A data foi escolhida para coincidir com o feriado da Independência, podendo assim os participantes aproveitar a segunda-feira para descansar dos três dias de programação na Praça Aluísio Lima.


A reunião foi prestigiada por secretários, aqui destacando: Júnior do Zezé (Sejuv), Amparo Maia (Educação), João Chagas Moreira (Infraestrutura e Meio Ambiente), Reginaldo Cardoso (Agricultura), Guinel Apolônio (Finanças), Ernandes Lima (Administração), Celso Acelino (Controle Interno), Fernanda Tavares (Saúde), Prof. Manin (Sec.de Governo), Fátima Nascimento (Diretora do HMNL), José Garcia (Pres.do STTR), dentre outros.

Representantes de vários seguimentos da sociedade castelense, também compareceram e ouviram atentamente as explanações do gestor municipal e outros que fizeram uso da palavra no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.


Ao fim ficou marcado para a próxima terça-feira (21/7), nova reunião, desta feita com a participação dos técnicos do SEBRAE-PI.


Perguntado sobre as atrações musicais, Dr. José Maia, disse que por enquanto não pode adiantar nada. "Vamos licitar, a empresa que ganhar, ficará responsável por contratar as bandas que animarão os 3 dias do festival". 



Por: Jurandir Viana
Fotos: Leonir Soares/LS Fotografias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox