Destaques

segunda-feira, 20 de julho de 2015

CACHAÇA FEST 2015: Técnicos do Sebrae Participaram de Reunião !!

Faltando pouco mais de 40 dias para o evento, a Comissão Geral do Cachaça Fest 2015, esteve reunida nesta segunda-feira, 20 de Julho, e traçou juntamente com técnicos do SEBRAE-PI, metas que deverão ser alcançadas para que o sucesso seja repetido na 11ª Edição do Festival da Cachaça de Castelo do Piauí, programado para acontecer de 4 a 6 de Setembro na Praça Aluísio Lima.


Ceres Rebelo e Robert, vieram a Castelo e fizeram explanações a respeito das suas carteiras e pediram empenho dos expositores, assim como dos empreendedores que vão trabalhar durante o fim de semana do Cachaça Fest. Ceres, chamou atenção de quem vai vender comidas, pedindo que haja inovação no cardápio e que todos fiquem atentos para os cursos que serão oferecidos, dias antes na cidade.


Robert, por sua vez dirigiu-se especificamente aos interessados na ovinocaprinocultura. Ele disse que este ano a intenção é melhorar e muito, para chamar atenção e realizar bons negócios no aprisco e chiqueiros de carneiros, ovelhas, bodes e cabras, que estarão localizados na praça do evento.


Robson Lima e Augusto Júnior da Condatur, fizeram uso da palavra, expuseram algumas situações de degradação ambiental que ocorre nos pontos turísticos do município e pediram que sejam realizadas ações no sentido de que haja correção a tempo, para que os turistas possam visitar os locais tranquilamente. Dr. José Maia, ouviu e convidou-os para uma reunião nesta terça-feira (21/7), na Prefeitura Municipal.


Ao fim da reunião de hoje (20/7), ficou combinado que na próxima segunda-feira, o pessoal dos stands de alimentação, voltarão ao Auditório da Secretaria de Educação e vão discutir assuntos ligados a área, e de bebidas que serão vendidas no local.


Nada foi falado sobre as atrações musicais. Marcaram presença no encontro o vice-prefeito Jr e sua esposa Fátima Nascimento (Diretora do HMNL), Adalberto Neirane (Presidente da Câmara Municipal), Júnior do Zezé (Secretário de Juventude), Roosevelt Maia (Sejuv), Leonardo Cardoso (Coordenador de Comunicação), Antonio Clotildes Filho (Sec. de Governo), Fernanda Tavares Brandão (Sec. de Saúde), Ernandes Lima (Sec. de Administração), João Chagas Moreira (Sec. de Infra Estrutura e Meio Ambiente), Amparo Maia (Sec. de Educação), Guinel Apolônio (Sec. de Finanças), Ceres Vidal (Sec. de Assistência Social), José Garcia (Pres. do STTR), dentre muitos outros que querem fazer o melhor Cachaça Fest da história. 



Edição: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox