Destaques

segunda-feira, 27 de julho de 2015

CASTELO DO PIAUÍ: Prefeitura Recupera e Constrói Estradas no Interior !!

Dando sequência à melhoria das estradas carroçável e vicinais que interligam as localidades do interior a sede, a Prefeitura de Castelo do Piauí, alocou verbas do município, deslocou homens e máquinas do PAC 2 para a região do Povoado Lagoa do Frio, aonde está sendo intensificado o serviço de recuperação de 8 Km e construindo outros 6 Km para facilitar o deslocamento dos moradores e diminuir o tempo de viagem para os estudantes que residem na região e precisam se deslocar diariamente.



João Chagas Moreira - Secretário de Infra Estrutura e Meio Ambiente, disse que a obra, vai encurtar em 12 Km o percurso. A partir de Agosto, quando a estrada for entregue os moradores das localidades Curral Velho, Lages e outras não precisarão ir pelo Povoado Cumbe de Baixo para chegar a Castelo.



No fim de semana próximo passado (Sábado, 25/7), Adalberto Neirane, Presidente da Câmara Municipal, acompanhado do Vice-Presidente Júnior do Lalá, Léo Cardoso Coordenador de Comunicação, Lalá Cardoso ex-vice prefeito de Castelo, dentre outros, fizeram uma visita e conferiram o andamento dos serviços na via de acesso terrestre.



A comitiva esteve na residência do Sr. João Grande e D. Odésia (Curral Velho), onde conversaram e ficaram sabendo que todos estão satisfeitos com o andamento do trabalho e já sentem as facilidades proporcionadas, antes da conclusão da estrada. 

No mesmo dia estava aniversariando o Sr. Cristovão, morador do Povoado Lagoa do Frio, que realizou extensa programação e recebeu felicitações de parentes e amigos, que compareceram à sua residência e prestigiaram a festa. O aniversariante é um dos mais contentes, a estrada passa defronte a sua propriedade e facilitará o escoamento de produção vegetal e animal.

 




Edição: Jurandir Viana
Fotos: Venicius Silva   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox