Destaques

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Copa Mangueira Por Inteiro Só Aqui !!

Dando sequência a grande cobertura que vem realizando na 14ª Edição da Copa Mangueira, a Rádio Tropical Fm - 94,5 MHz e os titulares da Equipe Pedra do Castelo, estão nos preparativos para a jornada de encerramento que acontecerá sábado (11/6), no estádio Portelão.


Nas transmissões dos jogos da fase de classificação (Grupos) e semifinais, o pré-jogo era iniciado às 15:00h. No sábado dia de River Playt e Roma (Finalistas), o esquema vai ser diferente. O pré-jogo começará às 14:00h e contará com os trabalhos de Leonir Soares (Sonoplasta), Marcius Afranius (Repórter), Eldo Lima (Comentários) e Jurandir Viana (Narração).

Durante 1 hora e 45 minutos os ouvintes da emissora que está dedicando atenção total à mais tradicional competição de futebol amador da região norte piauiense, deixará os torcedores de Castelo e São Miguel do Tapuio, por dentro de tudo, inerente aos times finalistas. Na primeira hora do pré-jogo estaremos sorteando 5 ingressos para os ouvintes que vão interagir com Jurandir Viana - Narrador Explosão do Rádio Piauiense. 

A Direção da emissora vai brindar sua audiência com uma camisa personalizada. Através dos canais de interatividade os ouvintes poderão deixar palpite sobre o resultado da partida. Os acertadores concorrerão à uma camisa oficial da Tropical Fm.

Copa Mangueira por inteiro, só na Rádio Tropical Fm - 94,5 MHz a partida também será transmitida pelo site www.tropical94castelodopi.com.br



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox