Destaques

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Diretor do CEM Diz Que Comparsas Mataram Friamente Delator de Estupro Coletivo !!

O diretor do Centro Educacional Masculino (CEM), Hebert Neves, confirmou que quem matou o menor Gleison Vieira da Silva, de 17 anos, foram os outros três comparsas no estupro coletivo praticado em Castelo do Piauí há cerca de um mês e meio.


Gleison foi espancado até a morte e morreu dentro das dependências do CEM, para onde foi transferido junto com os demais há apenas três dias. Segundo Herbert, os outros três agiram friamente. "Ele estava fora de um dos alojamentos onde se encontra. Talvez no banheiro. Os outros o encontraram. Um deu uma gravata e os outros dois começaram a bater. Socos e pontapés na cabeça. Não há marca de perfuração. O crânio ficou inchado do tanto que foi arrebentado. Incrível foi a frieza deles. Parece que tinham matado uma mosca", afirmou Herbet, em entrevista a Nadja Rodrigues, do programa Notícia da Manhã, da TV Cidade Verde .

O diretor disse que foi pessoalmente ao encontro dos menores que cometeram esse novo ato infracional e disse que nesses 20 anos de experiência, nunca viu tanta frieza. "Eles não têm condição de ficar no CEM. Os outros internos rejeitam. Bateram nas grades por cerca de 10, 15 minutos". Os três menores, de iniciais I, J e B, foram levados para o Complexo da Cidadania, onde estão isolados.
O juiz da Vara e da Infância irá arrolar mais esta acusação no processo em que os menores já respondem pela barbárie em Castelo que terminou com a morte de uma das jovens vítimas do estupro coletivo.

Fonte: O Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox