Destaques

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ex-Delegado de Castelo do Piauí, Está Cotado Para Ser Candidato a Prefeito de José de Freitas !!

Na noite desta terça-feira, 8 de Julho, o presidente municipal do Partido Progressista (PP) de José de Freitas, empresário Manoel Morais, realizou uma reunião com correligionários do partido no município.
Na pauta do encontro estavam assuntos partidários, como novas filiações e a discussão sobre a pré-candidatura do partido à prefeitura de José de Freitas.
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Em José de Freitas, o partido caminha para ter candidatura própria nas eleições majoritárias do ano que vem (2016), bem como, deverá montar uma boa chapa para as eleições proporcionais.

No mais recente movimento de articulação, o Partido Progressista tenta oficializar a filiação do ex-delegado de José de Freitas, Sargento Francisco Borges dos Santos, que esteve á frente da delegacia do município durante 13 anos, vindo a prestar relevantes serviços à sociedade freitense.

A ideia do partido, caso Francisco Borges aceite se filiar, será lança-lo como pré-candidato à prefeitura de José de Freitas em 2016. O nome do ex-delegado foi aprovado por unanimidade entre os filiados do partido no município.


Fonte: JF em Dia
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox