Destaques

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Menores Condenados Por Crime em Castelo Retornam Para o Ceip !!

A delegada Thais Paz, da Delegacia do Menor Infrator confirmou a transferência dos três menores, sentenciados pelo crime em Castelo, para o CEIP - Centro de Internação Provisória, na tarde desta segunda, 20.

 
Durante depoimento, ainda na Central de Flagrantes, os 'menores de Castelo', de acordo com a delegada, confessaram o assassinato do colega de alojamento, no Centro Educacional Masculino, na semana que passou. Thais Paz explicou que a investigação está sendo realizada. " Nós estamos apurando para saber como ocorreu esse fato", disse a delegada. 

Há indícios de que a morte do colega de crime e de alojamento tenha sido premeditado, justamente porque o adolescente morto pelos outros três colegas parece que foi o delator do crime de Castelo.

Para delegada, outros três menores que estavam no alojamento ao lado podem contribuir com as investigações. "Eles ouviram as discussões, os gritos, o barulho e serão ouvidos na manhã desta terça-feira, sem a presença da imprensa", ressaltou a delegada que todo procedimento que apura ato de infração em casos semelhantes deve ser sigiloso. Após a oitiva desses menores, será a vez dos 'menores de Castelo' serem ouvidos também pela delegada Thais Paz.



Fonte: Portal AZ
Edição: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox