Destaques

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Motoqueiro Embriagado Cai de Moto na PI-115 !!

A estatística continua aumentando por conta dos acidentes envolvendo condutores de motos nas ruas das cidades e estradas que cortam os estados brasileiros. Para não fugir à regra na manhã desta quinta-feira, 2 de Julho, os profissionais que trabalham no Hospital Municipal Nilo Lima e policiais militares lotados no GPM de Castelo do Piauí, foram chamados para socorrer o cearense Antonio Modesto de Sousa, 58 anos, natural de Novo Oriente, que caiu de uma moto na rodovia estadual PI-115, proximidades do Povoado Mangueira, distante cerca de 6 Km da zona urbana de Castelo. O acidente aconteceu por volta das 11:10h.


Antonio Modesto, foi levado para o HMNL, aonde o médico plantonista constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica e o deixou em observação. Motivo pelo qual "Sobrou" na curva, derrapando, caindo e sofrendo escoriações pelo corpo. No momento do sinistro, Antonio Modesto, pilotava uma moto 250cc de placas DKJ-8536 e usava capacete.


Os policiais estão tentando manter contato com familiares para informar o ocorrido e uma possível transferência para o estado do Ceará.







Por: Jurandir Viana 
Fotos: Enviadas por WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox