Destaques

sábado, 1 de agosto de 2015

Animais Mortos Provoca Desconforto em Pessoas Que Utilizam Pista de Caminhada !!

Os moradores de Castelo do Piauí, que frequentam a pista de Cooper, estão reclamando da ação de vândalos, que jogam carcaças de animais nas proximidades do logradouro. Nossa reportagem foi informada do fato e compareceu ao local para verificar a situação. Constatamos, além de animais em decomposição, outros tipos de sujeira que prejudicam a saúde de quem usa a pista para manter a forma física fazendo caminhada no percurso de 1.490 metros de extensão e 2,45 metros de largura. Os usuários reclamam do fedor e presença constante de urubus.

 
Conversamos com João Chagas Moreira, secretário municipal de Infra Estrutura e Meio Ambiente, sobre o caso. Ele disse que não tinha conhecimento do problema, mas, agora vai tomar as providências necessárias para evitar a continuação desse ato lamentável. Ele falou que colocará um vigia na área e pedirá monitoramento por parte do mesmo para que se chegue aos vetores da sujeira.

 
"Não podemos admitir que um local planejado e construído para dar qualidade de vida às pessoas, esteja sendo maculado por causa da ação de irresponsáveis, que por preguiça ou dolo, praticam este tipo de coisa".


O caso será comunicado à polícia de Castelo do Piauí, os responsáveis responderão criminalmente.


João Chagas, informou que foram investidos R$ 189.000,00 (Cento e oitenta e nove mil reais), na construção e outros R$ 96.000,00 (Noventa e seis mil), serão investidos para que seja iluminada. A pista está localizada na margem da rodovia estadual PI-115 sentido Campo Maior.



Edição: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox