Destaques

domingo, 16 de agosto de 2015

Cohab Surpreende e Elimina Marvão da Taça Espinhos !!

O Marvão Esporte Clube chegou à semifinal da 3ª Taça Espinhos de Futebol 7, sábado (15/8), ranqueado por três vitórias na fase de classificação, dentro do grupo A, considerado fortíssimo pelos aficionados da modalidade esportiva. Porém de nada adiantou, porque na hora que a bola rolou, o time da Cohab, partiu pra cima e fez por merecer a vitória no decorrer da disputa. 

Atacando pelas "Beiradas" como quem come "Papa quente" a Cohab, chegou marcou terreno e graças à categoria de Edilson Preá, Samuel e Zé Fernando, fará a final do torneio contra Espinhos ou Casa da Carne 2 Irmãos, que jogam no próximo fim de semana.

O Marvão não pode contar com Pelé, que viajou para Brasília. Pimpim, uma referência na fase de classificação, não esteve bem e com isso a equipe caiu de rendimento. Mesmo sem praticar seu melhor futebol, os jogadores do hepteto comandado por Igo Rafael e Sidmar Alencar, fez 2 gols através de Filho. A derrota não estava nos planos da rapaziada, mas todos reconheceram que a Cohab, jogou melhor e mereceu vencer. Para Igo Rafael "Agora é levantar a cabeça, avaliar os prós e contras e seguir firme rumo às competições que virão". 

"Nossa participação foi válida, deixamos uma excelente impressão. Perdemos no detalhe, por isso não vamos deixar o revés atrapalhar nossos planos futuros. Quero agradecer a todos os atletas que se empenharam e aos parceiros, que nos ajudaram nessa campanha, que infelizmente terminou na semifinal. Agradeço ao Sidmar, que colaborou dentro da medida do possível". Essa é a relação dos jogadores do Marvão E.C: Edipaulo, Artur, Caíque, Jheimeson, Filho, Fernando de Góis, Pimpim, Pelé, Yure, Daniel, Neném e Pedro Henrique.

Parabéns aos dois times que fizeram uma partida limpa. O Marvão ficou no meio do caminho, a Cohab, terá outra tarefa árdua diante de Espinhos ou Casa da Carne. Torcemos para que aconteça outro bom jogo. 



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox