Destaques

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ESTUPRO COLETIVO: Delegada Garante Que Menores se Colocaram na Cena do Crime !!

A delegada da Mulher Anamelka Kadena, disse na tarde de hoje em entrevista ao Jornal Agora, da Rede Meio Norte, que a Polícia Civil não tem dúvidas quanto a participação de todos os menores nos atos infracionais cometidos em Castelo do Piauí contra quatro adolescentes no final de maio deste ano.
Delegada Anamelka Kadena (Foto: Reprodução/TV Meio Norte)
De acordo com Anamelka, Adão José de Sousa também tem participação nos crimes. Para ela, a Defensoria tem todo o direito de realizar a defesa dos acusados, mas o trabalho da Polícia Civil não pode ser ‘desconsiderado da maneira como está sendo’.
Anamelka ressalta ainda que os adolescentes durante seus depoimentos se colocaram na cena do crime e que as vítimas quando foram ouvidas e falaram apenas na participação de Gleison, estavam passando por problemas ainda em decorrência dos traumas sofridos. Contudo, os depoimentos prestados foram válidos e determinantes para a decisão tomada pelo juiz Leonardo Brasileiro, da Comarca de Castelo.
“Quando os menores foram ouvidos eles se colocaram na cena do crime. Contaram com riquezas de detalhes, falaram das sensações, falaram até mesmo dos sentimentos que tiveram. As vítimas quando foram ouvidas ainda estavam no hospital e não estavam bem o suficiente. Elas relataram que teriam identificado apenas o Gleison, mas os exames periciais e todas as provas levantadas pela Polícia Civil garantem com riqueza de provas que todos eles, inclusive o Adão estavam na cena do crime e participaram ativamente”, declarou.

Fonte: O Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox