Destaques

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Filhos de Elias Júnior Garantem Que o Mesmo Concederá Entrevista ao Vivo Nesta Quarta-Feira (12/8) !!

A exemplo do que aconteceu nos últimos dias, nesta quarta-feira, 12 de Agosto, não será diferente, a população de Castelo e todo estado do Piauí, estará voltada para a programação da Rede Antena 10, que vai, mais uma vez, falar com detalhes sobre o caso do ESTUPRO COLETIVO, ocorrido no dia 27 de Maio deste ano em Castelo do Piauí.

A primeira tv do estado, que divulgou o nome do policial militar (Elias Júnior), citado pelos menores, acusados de seviciar e assassinar uma garota no Morro do "Carro Velho" como "Patrocinador" da atrocidade, garantiu através de seus filhos, Romário e Ronaldo Mota, que estará presente no Programa Cidade Alerta Piauí, e concederá entrevista ao vivo para o apresentador Arnaldo Ribeiro. 

A confirmação aconteceu no fim da edição do programa desta terça-feira, 11 de Agosto, após o comunicador ter ouvido, Anderson Cléber Sousa, advogado instruído pelo acusado, nos bastidores do complexo JET,de comunicação, que negou as acusações contra seu constituinte.


Muitos duvidam que Elias Júnior, irá ao noticioso, mas, tem aqueles, que, querem saber qual será a posição do policial, diante de tão severas acusações.



Por: Jurandir Viana 
Foto: Ronaldo Mota/Portalcastelo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox