Destaques

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

KARDOV: A Vodka Genuinamente Piauiense !!

O litoral do Piauí foi escolhido pelo departamento de marketing da Cachaça Mangueira para ser palco do lançamento oficial da Vodka Kardov o mais novo produto da empresa.

Parnaíba foi palco do lançamento oficial da vodka Kardov no Piauí
A empresa genuinamente piauiense, Mangueira Indústria de Bebidas Ltda, a tradicional Cachaça Mangueira que no próximo ano irá fazer sessenta anos atuando no mercado de bebidas inova seu portfólio com o lançamento oficial da vodka Kardov na 34ª Exposição Agropecuária de Parnaíba (Expoapa) que aconteceu nos dias 13 a 16 de Agosto.

Segundo, o gerente de Marketing da Cachaça Mangueira, Léo Cardoso, a vodka Kardov é um produto que vem sendo planejado por mais de um ano e que o novo produto tem a chancela de qualidade da Mangueira Indústria de Bebidas, que atua no mercado de bebidas por mais de meio século, sempre preservando pela qualidade do produto. Um dos principais pontos da vodka Kardov será a sua qualidade e pureza, fazendo com que o novo produto passe a competir de igual para igual com os seus maiores concorrentes. 
Léo Cardoso, gerente de Marketing

Na ocasião, da 34ª Expoapa a vodka Kardov disponibilizou no parque de exposição um stand de 60 m², onde os consumidores poderam degustar a melhor vodka produzida no estado do Piauí. No decorrer dos quatro dias da Expoapa centenas de consumidores aprovaram o sabor inigualável da vodka kardov que mistura qualidade, suavidade e pureza do produto que se iguala as melhores vodkas produzidas no mercado brasileiro. 

Léo Cardoso, disse que ficou satisfeito com o lançamento da vodka Kardov, principalmente, por ter recebido centenas de elogios dos consumidores que disseram estarem encantados com a qualidade da vodka Kardov, isso só mostra que estamos no caminho certo, pois a qualidade sempre foi e será marca registrada de nossa empresa.

A campanha de marketing da vodka Kardov disponibilizou vários outdoors nas cidades de Parnaíba e Luiz Correia e teve seu jingle oficial disponibilizado pela primeira vez, no estado do Piauí na audiência da Liderança Fm que mantém parceria com a empresa, há mais de dez anos. O marketing da vodka Kardov será expandido para os pontos de vendas em todos os bairros da região com a colocação de cartaz de ponto de venda, além de  outras ações que serão disponibilizas nos próximos meses. 
Outdoor Vodka Kardov em Luiz Correia.

O departamento comercial da vodka Kardov na grande região de Parnaíba será realizado pelo representante comercial direto da fábrica, Ronaldo Cardoso que irá oferecer assistência diária aos clientes da empresa, através do contato (86) 9 9825-9377 (WatsApp).
Estrada que liga Parnaíba a Chaval



Fonte: Ascom/Vodka Kardov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox