Destaques

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Polícia Prende Nos "Picos" Homem Que Matou "Jeanzinho" !!

Tentaram desviar o foco das diligências, nas buscas policiais para prender Raimundo Nonato de Araújo (Raimundão), acusado de matar com golpes de faca, Jean Gonçalves da Silva (Jeanzinho), durante a madrugada desta sexta-feira, 28 de Agosto, no cruzamento das Ruas Pedro II e Benjamin Constant (MN Bar), centro de Castelo do Piauí, mas a Polícia, não comeu a "Verdura" e conseguiu prender "Raimundão" no Povoado Picos, que dista pouco mais de 20 Km da sede do município. Ao dar inicio às investigações, disseram para a polícia, que "Raimundão" teria fugido para Altos-Pi. Sgt. Gomes e Cb J. Ribamar, foram os responsáveis pela prisão, que ocorreu às 13:20h.


Após a prisão, "Raimundão" foi trazido para a Cadeia Pública local, onde ficará aguardando o pronunciamento da justiça. O acusado disse que usou uma faca peixeira (10 polegadas), para cometer o crime, e que a jogou fora quando empreendia fuga. De acordo com comentários de populares, o crime aconteceu porque, "Jeanzinho" teria agredido "Raimundão" com uma "Pedrada" na cabeça, após discussão entre os mesmos.

A morte de "Jeanzinho" provocou reações, as mais diversas nas rodas de conversas pelas ruas de Castelo, redes sociais e demais plataformas da internet. A maioria se mostrando contra o ato violento, que terminou com mais uma morte em nossa cidade.

"Jeanzinho" era dependente químico e perambulava pelas ruas pedindo dinheiro às pessoas, a quem ele geralmente chamava de "Nêgo" os homens e "Dotora" as mulheres. Extrovertido; costumava cantarolar músicas populares, e para aqueles mais chegados, ele beijava a cabeça ou o ombro e dizia seu jargão - Nêgo, eu te amo. 



Por: Jurandir Viana
Foto: Igo Rafael     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox