Destaques

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Presidente da Câmara Municipal Prestigiou Jogos da Taça Espinhos de Futebol 7 !!

Sábado próximo passado, 1 de Agosto, a localidade Espinhos, que dista cerca de 15 Km de Castelo do Piauí, por ocasião da partida entre Marvão Esporte Clube e Casa da Carne 2 Irmãos, recebeu a visita do vereador presidente da Câmara Municipal, Adalberto Neirane, que estava na companhia de Lalá Cardoso (Ex-vice prefeito), Leonardo Cardoso (Coordenador de comunicação do município) e Eros de Castro (Empreendedor da iniciativa privada).


A comitiva foi convidada para participar da jornada esportiva, pelos dirigentes Francisco das Chagas Alves Melo (Gongo), Casa da Carne e Igo Rafael Silva Andrade, Marvão E.C. Também foram convidados e assistiram o jogo: Gildeon Alves (Paim Celular), Nilo Neto, Teuto Rodrigues, Marcelo Rôla, Lourão Mão de Onça, Charlys Bar dentre muitos outros. Os amigos aproveitaram a tarde livre para resenhar sobre a disputa em questão e demais assuntos que foram colocados na berlinda. O que não faltou foi "Tiradas" que terminaram em boas gargalhadas.  

Ao fim da partida o Marvão confirmou a boa campanha e venceu por 1 x 0. O gol foi marcado por Pelé, após jogada espetacular de Pimpim, que driblou um adversário e deu de bandeja para Pelé, estufar a rede no campo local dos Espinhos. A vitória confirmou a presença do Marvão nas semifinais do certame de futebol 7.



Edição: Jurandir Viana
Foto: Leonir Soares/LS Fotografia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox