Destaques

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Representante do Ministério Público Diz Que Não Ouviu Gravação Que Compromete Soldado Elias Júnior !!

O Promotor Cesário Cavalcante disse para a repórter Edna Maciel da Tv Antena 10, que não conhece o áudio que envolveria o soldado Elias Júnior, com os menores, que participaram do estupro coletivo ocorrido em Castelo do Piauí, dia 27 de Maio, mas isso, não é fato novo para a justiça.

IMG_3322
Na mesma fala o representante do Ministério Público, relatou que estão querendo atrapalhar o andamento das investigações e confrontar as decisões tomadas até agora. Dr. Cesário afirmou categoricamente que não tem conhecimento do áudio, onde se ouve um dos menores citando nominalmente o militar Elias Júnior.

A repórter indagou ao Promotor a quem interessaria outros desdobramentos desse caso que chocou o Piauí, Brasil e mundo. Cesário disse que não poderia responder, porque a investigação corre em segredo de justiça.

No incio da noite desta segunda-feira, 10 de Agosto, todos os holofotes das tvs piauienses e atenção da população piauiense se voltaram para o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí (QCG), devido a informação que Elias Júnior, se apresentaria à Corregedoria em companhia de seu advogado. 

Desde o começo da tarde quando o jornalista Tony Trindade, abriu o Programa "Bancada Piauí" dizendo que teria novidades sobre a barbárie de Castelo, que os burburinhos tomaram conta da cidade através de comentários nas redes sociais e rodas de conversas. Ao saberem da possível participação e divulgação do nome de Elias Júnior na afiliada da Rede Record no Piauí, o povo castelense não parou de comentar. Muitos repudiaram a atitude daquele que deveria resguardar e proteger os cidadãos e não está envolvido no episódio chocante como este de Castelo. Por outro lado não faltaram aqueles que tomaram as dores e saíram em defesa do policial/radialista que costuma dizer nos seus programas, que bandido bom, é bandido preso.


FATO NOVO

Na degravação feita no CEM, em Teresina, um dos menores infratores acusa Elias Júnior de está envolvido no crime de morte contra "Macarrão" ocorrido dia 22 de Junho de 2013. Na fala o menor diz que Elias, procurou "Macarrão" e deu 30 minutos para ele desaparecer de Castelo. Por volta das 21:30h ele foi alvejado e morto com tiros de revólver nas proximidades do Bairro Cohab. O executor ou executores nunca foram presos pela polícia. 



Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox