Destaques

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Sexagenária Cachaça Mangueira Permanece Líder de Mercado !!

Prestes a completar 6 décadas no mercado e contando com a preferência do público consumidor, o Grupo Mangueira, lançou mais um produto com seu selo de  qualidade. A Vodka Kardov, chega para enriquecer o portfólio da marca e agregar valor aos demais produtos fabricados em Castelo do Piauí, que são distribuídos para o Nordeste brasileiro e São Paulo, na região Sudeste.


Nesta sexta-feira, 28 de Agosto, Leonardo Cardoso, gerente de marketing da Fábrica Mangueira, participou direto de Teresina e falou ao vivo no Programa Plantão de Notícias da Rádio Tropical Fm - 94,5 MHz e desmentiu boatos, de que a Cachaça Mangueira (Tradicional), deixaria de ser fabricada por causa do lançamento da Vodka Kardov. Léo Cardoso, disse que é inverídica essa estória "Vamos continuar fabricando a Mangueira tradicional, assim como a prata e aguardentes saborizadas". A Mangueira é nosso produto King Size, lidera o mercado de vendas e a preferência popular. Por isso não abrimos mão desse importante produto, que ao longo dos anos vem sendo o carro-chefe da marca Mangueira". Finalizou Léo Cardoso.

Para o Cachaça Fest 2015, Léo, confirmou o Stand da Mangueira, e falou que a empresa vai se esmerar para ornamentar e corresponder à expectativa do público, que desde 2005 visita o mesmo na Praça Aluísio Lima. Ele aproveitou a oportunidade e divulgou as atrações do Forró de Seu Antonio, que se apresentarão nos dias 4, 5 e 6 de Setembro no Espaço Wbaldo Vasconcelos, localizado na fábrica Mangueira. Confira: Celso do Acordeon e convidados (Sexta). Oscabriolas e Erildo Cardoso (Sábado). Tcharles e Jean Pierre em ritmo de forró pé de serra (Domingo).



Edição: Jurandir Viana    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox