Destaques

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TERESINA: Deoclécio Dantas Morre Aos 77 Anos !!

O jornalista Deoclécio Dantas morreu na madrugada dessa segunda-feira (10) aos 77 anos. Segundo familiares, ele morreu dormindo em sua residência em Teresina.
Fotos: Raoni Barbosa/revista Cidade Verde
Deoclécio era jornalista, trabalhou na TV Cidade Verde e em várias emissoras. Foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de Teresina na administração de Wall Ferraz.
O filho de Deoclécio, Tito Dantas, informou que tudo indica que foi um infarto fulminante. “Foi bem quietinho, tranquilo como ele era. Estava tudo bem, almocei com ele ontem no Dia dos Pais e hoje aconteceu isso. Tudo indica que foi um infarto”, disse Tito.
Ele informou que o velório ainda está sendo definido.
O jornalista Amadeu Campos, apresentador do Jornal do Piauí, disse que Deoclécio era um tipo de jornalista que não se faz mais hoje. “Ele não tinha medo do poder e nem de cara feia. Deoclécio foi meu grande ídolo no rádio pela capacidade de improviso e de análise de conjuntura social”.
Amadeu Campos trabalhou com Deoclécio na época TV Pioneira, hoje TV Cidade Verde, na década de 90. Para homenageá-lo, Amadeu recriou o bordão e lançou no Jornal do Piauí a frase “É uma lástima, Deoclécio”, citando sempre quando quer criticar uma situação errada. 

Fonte: Cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox