Destaques

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Gestores Discutem Situação da Energia Com Técnicos da Concessionária em Castelo do Piauí !!

A Eletrobras Distribuição Piauí​ convidou os prefeitos Dr. José Maia (Castelo do Piauí), Valmi Soares (Buriti dos Montes), Gabriel Mendes (Assunção do Piauí), Tonho Veríssimo​ (Juazeiro do Piauí), Joãozinho Manu (São João da Serra) e Lincoln Matos​ (São Miguel do Tapuio), para uma reunião que acontecerá na manhã desta segunda-feira (5/10), na Casa da Juventude em Castelo do Piauí. 

Os gestores com exerção de Lincoln Matos, confirmaram presença. O prefeito de São Miguel, não poderá está na reunião porque tem outro compromisso agendado no mesmo dia e horário para tratar sobre o Hospital José Furtado de Mendonça. Como é de interesse de todos, Dr. Lincoln, deverá mandar um representante para ouvir os assessores da concessionária de energia elétrica do Piauí. 

Depois da reunião com os prefeitos, o pessoal da Eletrobras, se dirigirá à Câmara Municipal, onde participará de encontro com os vereadores e membros da comissão organizadora do manifesto popular do dia 8 de Outubro, às 7 horas da manhã no portal de Castelo do Piauí, com engajamento das populações dos municípios vizinhos.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox