Destaques

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CASTELO DO PIAUÍ: Hoje (25/11), Dois Jogos Darão Sequência ao Torneio Entre Bairros de Futsal !!

Com 98 gols marcados em 10 jogos e média exata de 9,8 o certame salonista castelense prossegue nesta quarta-feira, 25 de Novembro, com duas partidas no Ginásio Poliesportivo. 

A rodada terá inicio às 19:10h com jogão entre Cavalo de Aço do folclórico técnico Francimar Vieira, enfrentando a Cohab dos irmãos Matos, Samuel e Natanael, sob o comando de Joelson Vieira, que conta com o talento de Emanoel, vem enchendo os olhos de quem está acompanhando in loco as partidas do entre bairros de nossa cidade. 

O jogo de fundo (20:20h), vai marcar o encontro de Morro e Baixada. Atual vice-campeão, Morro, venceu porém não convenceu na estreia contra o Marvão. A galera do time que tem Paulinho Castelo e outros craques do futsal local, esperam ver a equipe mostrar garra, talento e faro de gol para conquistar a vitória e acabar de vez com a desconfiança que rodeia o elenco desde o ano passado. 

A Baixada que não tem nada a ver com o que está acontecendo pelas bandas do Morro, vai pra disputa disposta a fazer um bom jogo e se recuperar das derrotas para Cavalo de Aço e Cohab respectivamente. Torcedor vá ao poliesportivo e incentive o futsal de Castelo do Piauí.   

Resultados anteriores:

Matadouro 4 x 0 Mutirão 
Center Gás 3 x 1 Rffsa - (12/11).

Marvão 1 x 5 Cohab 
Cavalo de Aço 11 x 2 Baixada - (16/11).

Mutirão 6 x 9 Rffsa 
Matadouro 4 x 3 Bela Vista - (18/11).

Cohab 7 x 3 Baixada 
Morro 6 x 3 Marvão - (19/11).

Bela Vista 8 x 12 Rffsa 
Center Gás 7 x 3 Matadouro - (23/11).

Amanhã (26/11), serão disputados mais dois jogos, que são estes:

Matadouro x Rffsa - 19:10h
Bela Vista x Center Gás - 20:20h



Por: Jurandir Viana  

Um comentário:

  1. O bairro piçarra que já teve excelentes jogadores tanto no futsal e futebol de campo, hoje em dia não marca presença nesse tornei tao tradicional de nossa cidade, fico me perguntando se é por falta de empenho da comunidade de maneira geral ou culpa do poder publico de nossa cidade.O bairro piçarra não possui nenhuma praça de esportes construída pelo poder publico, como pode um bairro não ter uma área de lazer para seus jovens passar o tempo, encontrar os amigos, poder desenvolver potencialidades no futebol, ou outros esportes, essa ausência do poder publico contribui para os jovens procurar outros caminhos, como as drogas.
    A CULPA É DO PODER PUBLICO.

    ResponderExcluir

Adbox