Destaques

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Eleitor Que Não Fizer o Recadastramento Biométrico Até 17 de Dezembro Terá Titulo Cancelado !!

Nesta quinta-feira, 5 de Novembro, Dr. José Maia, prefeito de Castelo do Piauí, acompanhado de Adalberto Neirane, presidente da Câmara Municipal e do ex-vice prefeito Lalá Cardoso, visitaram a localidade Santa Fé (Região de São Mateus), e falaram com os moradores sobre o litígio de terras com o município de Novo Santo Antonio.

 
O gestor castelense, explicou que a situação está resolvida e todos os habitantes daquela área territorial devem comparecer ao Cartório Eleitoral da 34ª Zona para fazerem o recadastramento biométrico, oficiado pelo TRE-PI até o dia 17 de Dezembro, para não correr o risco de ficarem impedidos de votar no pleito de 2016.

 
Segundo determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir do dia 18/12 os títulos eleitorais que não foram recadastrados serão cancelados automaticamente pelo sistema. O Cartório Eleitoral está atendendo das 8:00h às 13:00h. 

Na manhã desta quinta (5), Dr. José Maia, teve reunido com o Juiz da Comarca Leonardo Brasileiro, quando ficou definido que a Prefeitura de Castelo do Piauí, estará disponibilizando mais 3 (Três), pessoas nesta sexta-feira (6/11), para agilizar o atendimento dos eleitores que forem fazer o recadastramento biométrico. 

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, na próxima semana e até o encerramento serão atendidos 300 eleitores por dia.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox