Destaques

sábado, 14 de novembro de 2015

I Taça Francisco Daniel - Resultados Deste Sábado (14/11) !!

Partida preliminar - Casa da Carne 2 x 0 Espinhos - Os gols do jogo foram marcados por Neném Salles e Marquinhos. Mesmo não balançando as redes, Segundo, foi um dos destaques da equipe do comandante Francisco das Chagas Alves Melo (Gongo). Os veteranos Chico Alberto e Leandro Matos (Meio-quilo), deram suas parcelas de contribuição na conquista dos 3 pontos, durante a tarde deste sábado (14/11), no campo do Povoado Santa Helena. Com esse resultado a Casa da Carne chegou ao terceiro triunfo, e, é o único time com campanha 100% no certame de futebol 7 organizado pelos desportistas Osvaldo Ribeiro, Zé Wilson e André Reis.

 
Jogo principal - Marvão Esporte Clube 6 x 1 Bela Vista - Daniel Soares (4) e Izequiel (2), fizeram a festa e comemoraram a segunda vitória consecutiva por goleada. Somando 7 pontos e 10 gols de saldo, O Marvão vai para a última rodada com chances de maiúsculas de classificação à próxima fase.


Com os 4 gols marcados hoje, Daniel Soares, se isola na artilharia tendo feito até agora 7. O lado negativo da jornada ficou por conta do vazamento da meta alvinegra. 


Nos jogos anteriores os goleiros Edipaulo e Yure, não souberam o que foi levar gol. Hoje, Edipaulo, foi surpreendido e nada pode fazer diante da pontaria do atacante belavistense que fez o tento de honra.

Jogos deste domingo, 15 de Dezembro:

Carcará x Cohab (15:45h)
Santa Helena x Portuguesa (16:45h).

Por: Jurandir Viana
Fotos: Leonir Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox