Destaques

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Polícia Federal e Anatel Cumprem Mandado de Busca e Apreensão em Castelo do Piauí !!

Na manhã desta quarta-feira, 11 de Novembro, seis policiais federais e dois fiscais da Anatel, estiveram em Castelo do Piauí, cumprindo Mandado de Busca e Apreensão nos estúdios da Rádio Mutirão Fm - 99,5 MHz. Quando da chegada dos agentes, apenas o locutor/sonoplasta Tony Silva, encontrava-se no local.



Mediante apresentação de mandado judicial, a emissora teve seus equipamentos de transmissão desligados e retirados do recinto, foi solicitado ao colaborador que assinasse o termo, que será encaminhado aos órgãos competentes dando ciência que a ordem judicial foi cumprida em Castelo do Piauí.


Os idealizadores e mantenedores do veículo de comunicação não compareceram, para prestar esclarecimentos junto aos fiscais da Anatel e Polícia Federal na hora do lacre. De acordo com informações Romário Mota (Diretor da rádio), pediu a Tony Silva, que assinasse a documentação exigida, salientando que ele (Romário), iria à sede da Agência Nacional de Telecomunicações em Teresina e trataria do assunto.

Usando a rede social Whatsapp, o filho de Elias Júnior, falou sobre a operação realizada na Mutirão Fm "Continua a perseguição contra nossa família, desta vez a poucos instantes a Anatel levou todos os equipamentos da Mutirão FM. 5 rádios ilegais e só pegaram a Mutirão fm".  



Por: Jurandir Viana
Fotos: Via Whatsapp   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox