Destaques

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Polícia Prende Traficantes de Drogas em São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí !!

Uma guarnição policial militar composta pelos soldados Cabral, Maurício, Cristiano e Calacio da 2ª CIA/15º BPM de São Miguel do Tapuio, com auxílio de Ten. Sousa e Sd Danilo do GPM de Castelo do Piauí, prendeu nesta terça-feira, 24 de Novembro, Michael Damião dos Santos Lima (19 anos), Joélio Moreira Sabóia do Nascimento (25 anos), residentes no bairro Novo Horizonte em São Miguel do Tapuio e Antonio Gomes Ribeiro (51 anos), conhecido em Castelo do Piauí e região pela alcunha de "Diquina". 

Michael e Joélio, foram abordados quando retornavam de Castelo, portando uma quantidade de cocaína, que segundo a Polícia, equivale à 3 mil reais. Nas imediações de São Miguel, a dupla foi revistada, quando encontrado o entorpecente, eles disseram de quem tinham comprado e levaram a polícia até o local, aonde se encontrava "Diquina".

 
Após efetuarem as prisões os militares comunicaram o fato a seus superiores, que imediatamente os autuou em flagrante delito por tráfico de drogas. Os 3 encontram-se recolhidos nos xadrezes da Cadeia Pública de Castelo, aguardando pronunciamento da justiça.


Aguardem mais informações...



Por: Jurandir Viana
Fotos: Polícia Militar   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox